Post content – A levva, empresa de tecnologia, anunciou a contratação do artista plástico paulistano, Thiago Rosinhole, como Head of Creativity and Partnership do RIVVALS, campeonato interno de e-Sports da empresa. Parceiro de grandes marcas, como Red Bull, Nivea, Acer, Havanna, Água de Cheiro, SBT e Palmeiras, Thiago também realizou trabalhos para Neymar, Suarez, Alok, Rato Borrachudo, TheDarkness, Gaulês e muitos outros, além de ser apoiador oficial do GRAACC, hospital que apoia e ajuda crianças e adolescentes na luta contra o câncer.
O RIVVALS é fruto da realidade de diversas empresas de tecnologia, em que muitos funcionários gostam de games. A competição de jogos online mobiliza todos os colaboradores e líderes da levva. As equipes são compostas por membros de diferentes departamentos da empresa, o que promove a integração e engajamento de todos os times além do jogo em si.
Se há uma década, jovens queriam ser jogadores de futebol, atualmente eles sonham em ser pro-players, atletas profissionais de jogos eletrônicos. Inúmeros talentos que hoje trabalham com tecnologia se encaixam nesse perfil.
A chegada de Thiago Rosinhole busca reforçar a cultura gamer na empresa e atrair novos parceiros desse nicho cultural, como influenciadores, marcas, streamers e creators, que falam diretamente com esse público. Em um mercado que sofre com escassez de talentos, a levva já investiu mais de R$ 500 mil na realização de um sonho dos seus colaboradores e criou a sua liga própria de e-Sports.
Com transmissão ao vivo via streaming em seu canal do Youtube, o RIVVALS conta com a narração e comentários dos profissionais Marcelo Hazan e Peter "Ogro" Thorun, além de diversas premiações personalizadas por Thiago Rosinhole. Os resultados foram perceptíveis, o número de colaboradores saltou de 47 em 2020 para mais de 220 atualmente.
Segundo o CEO da levva, André Milanez, "O RIVVALS nasceu de maneira espontânea e desde sua primeira edição ficou claro o potencial de gerar engajamento, integração e atração de novos talentos. A liga foi fundamental para o nosso crescimento. Em 2023, iremos investir ainda mais."