A Deal Technologies, consultoria de serviços de tecnologia e parceira estratégica para negócios em diversos estágios de maturidade digital, acaba de anunciar a compra de controle da O2B, empresa com foco em produtos e soluções de Cloud. O valor do investimento não foi revelado. Com sede em São Paulo, a O2B seguirá com sua operação de forma 100% independente.
Em comunicado, Fabio Hayashi, CEO e fundador da Deal Technologies, afirma que esta nova fase da Deal reforça a atuação da empresa na área de transformação digital. A Deal possui grandes empresas em seu portfólio de clientes, entre elas, B3, Getnet Brasil, BV, Nubank, Veloe, Travelex, Banco Pan, HSBC, Vertem, C6 e Porto Seguro. Com este M&A, a companhia tem a expectativa de atingir, ainda em 2024, um faturamento acima de R$170 milhões.
Hoje, a O2B atende mais de 40 clientes, entre eles, Webmotors, Infracommerce, VLI e Celcoin. Fundada em 2012 por André Galvani, atual CEO e que possui em sua carreira passagens por empresas como iG, UOL e Globo, a O2B tem um time de mais de 100 colaboradores.
Outra frente de negócio em que a Deal tem apostado é o mercado de martech. A companhia anunciou em julho de 2023 a sua spin-off, a Alot, agência que atua como uma consultoria de negócios com foco em inovação e experiência do usuário. A Deal investiu inicialmente R$4 milhões na operação da Alot, que possui uma abordagem consultiva com inteligência de mercado, mesclando marketing, design, mídia, dados e tecnologia. A empresa já criou soluções inovadoras e eficazes para Authent, Apsen, EMS Saúde e Tempo.
A O2B contou com a assessoria jurídica de Paulo Bardella e Luisa Torelly, ambos do Galvão Villani, Navarro, Zangiacomo e Bardella Advogados para esta transação.