Responsável pela gestão de Marketing e de Growth da Accesstage, Nyara Arcieri faz parte da empresa desde 2015 e agora, acaba de assumir, a estratégia de crescimento de negócios com o objetivo de impulsionar as vendas da Veragi – plataforma que possibilita uma visão 360º na área financeira das empresas, com gestão do Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria, além do acesso ao crédito através do Risco Sacado.
O objetivo é ampliar a carteira de clientes da empresa e o faturamento de forma estratégica, implantando um novo mindset de topo de funil de atração e fazendo com que a companhia pense de forma ágil e com foco em crescimento, conquistando novos clientes para o ecossistema.
"Em 2024 esperamos implantar a mentalidade growth na companhia. Estamos revisitando todo o processo de atração de clientes até a implantação fluida do produto, tirando todas as fricções. O marketing encabeça a estratégia de growth, mas as áreas decorrentes da esteira também vêm com essa mentalidade para ganharmos celeridade no processo. Uma pergunta em comum nos move: isso vai facilitar a vida do meu cliente? Então faz sentido para nós investirmos e implementarmos", afirma Nyara.
A nova estratégia é totalmente endossada pelo CEO da companhia, Celso Sato, que entende a importância de atrelar as principais mudanças de rota a liderança, pois os resultados refletem em todos os integrantes e processos da empresa. "A meta é crescermos 85% na Plataforma Veragi, o que é factível quando pensamos o quanto as empresas precisam de gestão financeira e dados assertivos para performar melhor o seu financeiro no dia a dia.", conclui.