Os usuários do Speedy vêm enfrentando problemas com o acesso à internet desde o fim da noite de quinta-feira, 5, com constantes quedas nos serviços e paralisação do acesso à banda larga.
Embora na tarde desta sexta-feira, 6, a Telefônica tenha informado, por meio de um comunicado, que o problema havia sido resolvido e que serviço encontrava-se funcionando normalmente.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da operadora voltou a receber reclamações no início da noite sobre dificuldades de autenticação no serviço e lentidão intermitente na navegação pela web.
Segundo o SAC, a normalização do serviço estava prevista para 0h deste sábado.
Procurada pela reportagem de TI INSIDE Online, a assessoria de imprensa da Telefônica admitiu que os usuários vêm enfrentando dificuldades técnicas. Em comunicado disse que "entre às 22h da noite de ontem (5) e a 1h na madrugada de hoje, parte dos clientes do serviço pode ter sofrido dificuldades momentâneas de conexão em decorrência de problema pontual na rede".
- Nova falha