Associação mundial fecha acordo com operadoras de celular nos EUA

0

A Mobile Marketing Association (MMA) anunciou nesta segunda-feira, 6, que quatro das mais importantes operadoras de telefonia móvel dos Estados Unidos – Verizon Wireless, AT&T, Sprint e T-Mobile USA – entraram em acordo para incorporar a seus serviços de marketing móvel as melhores práticas da associação.
O acordo permitirá uma economia anual de US$ 200 milhões com a eficiência operacional e as quatro operadoras incorporarão suas pautas individuais de marketing móvel e códigos de conduta em um documento unificado que será mantido pela MMA.
Segundo a entidade, o acordo, o primeiro da indústria, é fundamental para o crescimento contínuo do marketing móvel, por representar uma redução dos custos de lançamento de campanhas de marketing móvel, do tempo de chegada ao mercado e por aumentar a satisfação dos consumidores, melhorando a uniformidade e a eficiência das campanhas de marketing móvel.
A MMA destaca o compromisso do setor para conseguir práticas padronizadas de marketing, o que melhorará a satisfação do cliente e a compreensão das campanhas de marketing móvel.
Além das quatro operadoras, o acordo foi fechado também com a ajuda dos principais integradores, marcas e donos de conteúdo, particularmente da VeriSign, Neustar, Limbo e Thumbplay, que tiveram papel crucial nesse processo.
O Comitê de Normas de Melhores Práticas do Consumidor da MMA revisará o primeiro esboço do documento no início de abril, o qual chegará ao público no fim de junho de 2009.
"Juntas, AT&T, Sprint Nextel, T-Mobile USA e Verizon Wireless atendem à grande maioria dos consumidores de serviços sem fio dos Estados Unidos", disse Mike Wehrs, presidente e CEO da MMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.