Aspect adquire parceiro de canal na América Latina

0

A Aspect, fornecedora de soluções e serviços de contact center, anunciou nesta quarta-feira, 6, a assinatura de um acordo para adquirir as operações da Corsidian no Brasil, México, Colômbia e Porto Rico. A empresa comercializa soluções de contact center na América Latina e atua como um parceiro de canal da Aspect, fornecendo suporte e serviços aos clientes da empresa em toda a região.
Sem divulgar valores, a Aspect informa que aquisição faz parte de sua estratégia para expandir a atuação no mercado latino-americano. Com o negócio, as equipes da Corsidian ficarão responsáveis pela prestação de serviços de comunicação unificada na região em parceria com a Microsoft. "Por se tratar de um parceiro de canal que demonstrou altos níveis de produtividade por muitos anos, a formalização da empresa como parte do time Aspect foi um passo lógico", disse Jim Foy, executivo-chefe (CEO) da Aspect.
Em comunicado, a Aspect informa que o aumento da presença na América Latina se dá em razão alta demanda de clientes multinacionais com operações na região. A previsão da empresa é que o negócio, que ainda está sujeito às condições habituais para o fechamento e às devidas autorizações governamentais, seja concluído ainda neste segundo trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.