A Aspect, fornecedora de soluções e serviços de contact center, anunciou nesta quarta-feira, 6, a assinatura de um acordo para adquirir as operações da Corsidian no Brasil, México, Colômbia e Porto Rico. A empresa comercializa soluções de contact center na América Latina e atua como um parceiro de canal da Aspect, fornecendo suporte e serviços aos clientes da empresa em toda a região.
Sem divulgar valores, a Aspect informa que aquisição faz parte de sua estratégia para expandir a atuação no mercado latino-americano. Com o negócio, as equipes da Corsidian ficarão responsáveis pela prestação de serviços de comunicação unificada na região em parceria com a Microsoft. "Por se tratar de um parceiro de canal que demonstrou altos níveis de produtividade por muitos anos, a formalização da empresa como parte do time Aspect foi um passo lógico", disse Jim Foy, executivo-chefe (CEO) da Aspect.
Em comunicado, a Aspect informa que o aumento da presença na América Latina se dá em razão alta demanda de clientes multinacionais com operações na região. A previsão da empresa é que o negócio, que ainda está sujeito às condições habituais para o fechamento e às devidas autorizações governamentais, seja concluído ainda neste segundo trimestre.
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