Taynaah Reis, CEO e fundadora da fintech brasileira Moeda Semente, agora é também a Diretora Executiva da Inkluziva. A fintech social e educacional colaborativa procurou Taynaah para desenvolver sua estratégia de ingresso no mercado por meio do uso de tecnologias descentralizadas e regenerativas. Nos 4 meses que está à frente da Inkluziva, a executiva já desenvolveu e colocou os primeiros produtos que fazem parte do ecossistema da fintech em fase de testes, e em breve os lançará para o mercado. As atividades da Moeda Semente continuam capitaneadas por Reis.
Taynaah entende que em sua trajetória profissional, todos os caminhos levam ao impacto social. "É preciso sair do discurso e levar para a prática a certeza de que a educação é a base para alcançar equilíbrio sócio econômico no mundo", afirma. "A Inkluziva nasceu para levar educação de qualidade para quem precisa, onde quer que esteja, para assim promover o desenvolvimento social e econômico ao redor do mundo", comenta. "Estou honrada com o convite da Inkluziva para trabalhar com esse time incrível e estruturado, e trocar conhecimentos e experiências em busca do nosso propósito comum", finaliza.
Aos 35 anos, Taynaah já foi listada pela Bloomberg em 2022 entre as 28 pessoas que criam, a partir de sua atuação profissional, resultados mais justos, inclusivos e sustentáveis para a economia global e também foi reconhecida pela Forbes entre os 12 jovens empreendedores mais inspiradores de 2018 e uma das lideranças em blockchain no Brasil em 2019. Seu trabalho com a Moeda Semente continua e será decisivo para conduzir a Inkluziva e sua moeda própria, o token ZCOIN, na trilha da educação.