Check Express reduz em 30% custos com ligações interurbanas

0

A Diveo firmou contrato para prestar serviço de datacenter, na modalidade de colocation, para a Check Express, que atua como provedora de consultas de cheque e restrições ao crédito. O contrato abrange uma vasta gama de serviços: fornecimento ininterrupto de climatização, energia elétrica, banda de acesso à internet, sistemas de combate e prevenção de incêndio, segurança física e lógica.

Faz parte do pacote um dos mais recentes lançamentos da Diveo, o Voice Net ? serviço de voz por meio de rede de dados para comunicação entre as filiais e escritórios do cliente e seus parceiros. Como resultado, a Check Express reduziu em cerca de 30% os gastos com ligações interurbanas, sem perda de qualidade e com disponibilidade máxima dos links de internet. Tanto que a empresa estuda a possibilidade de ampliar a sua infra-estrutura da empresa, adotando soluções de alta disponibilidade oferecidas pela Diveo.

A opção pelas soluções Diveo foi justificada pelo nível técnico dos serviços e preços competitivos oferecidos pela empresa, além da parceria de longo prazo entre as companhias. Devido à flexibilidade das soluções, foi possível aproveitar a infra-estrutura de internet e de telecomunicações que a Check Express já possuía, o que ajudou também na redução dos custos de instalação, observou o diretor nacional de vendas para pequenas e médias empresas da Diveo, Luiz Gustavo Dutra. Segundo ele, um dos principais objetivos do projeto foi adaptar da melhor maneira possível o cenário da Check Express às necessidades específicas que apresentavam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.