Orange cria novos serviços de telepresença

0

A Orange Business Services lança dois novos serviços para complementar sua oferta de telepresença. O primeiro é um serviço de help-desk com sistema de atendimento personalizado e o segundo é a "Comunidade da Telepresença" que permite às empresas abrirem suas soluções para participantes externos.
O serviço de help-desk customizado que funciona 24×7 e as empresas e seus funcionários contam com um assistente encarregado das reservas, das instalações técnicas e do gerenciamento dos horários, bem como do suporte técnico.
Já para permitir que as empresas se comuniquem visualmente com entidades externas, a Orange oferece a "Comunidade da Telepresença". Essa solução é compatível com todas as tecnologias relacionadas à Telepresença que são oferecidas às empresas do mundo inteiro, na rede da Orange. Ao integrar seus clientes, parceiros ou até provedores de serviços à comunidade de usuários, as empresas podem aumentar sua produtividade e acelerar os processos para tomadas de decisões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.