Sykes inicia operação contact center no Brasil

0

A Sykes, multinacional norte-americana que presta serviços de contact center, inaugurou recentemente a sua primeira unidade no Brasil para atender clientes globais e de grandes empresas nacionais. Instalada na cidade de Curitiba, no Paraná, a nova filial tem capacidade para 550 posições de atendimento (PAs). A empresa não revelou o valor do investimento na nova unidade.
"A entrada no mercado brasileiro é fundamental para a estratégia da companhia. Considerando as tendências de crescimento da economia brasileira nos últimos anos, é de se esperar que esta se mantenha para os próximos anos, o que deve abrir excelentes perspectivas de negócios no segmento de atendimento ao cliente. Podemos colocar a qualidade, especialização e segurança dos serviços prestados pela Sykes a serviço de grandes empresas multinacionais que atuam no Brasil e também de importantes players nacionais", afirmou Alex de Franco, diretor de desenvolvimento de negócios da Sykes no Brasil.
Presente em mais de 24 países, a companhia norte-americana tem mais de 80 centros espalhados pelo mundo, 51 mil empregados. O faturamento mundial no ano passado superou a casa de US$ 1,2 bilhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.