A Multiplus e o Itaú Unibanco assinaram um acordo para oferta, promoção, distribuição e comercialização de um cartão de crédito co-branded. A parceria oferecerá aos participantes da rede Multiplus um produto que vai permitir o acúmulo direto de pontos por meio de uma conversão e bonificações diferenciadas.
Segundo Marcos Magalhães, diretor de cartões do Itaú Unibanco, o acordo reforça o compromisso do banco em oferecer um amplo portfólio de produtos e serviços aos seus clientes. "Vemos isso como uma evolução do relacionamento com o grupo LATAM, com o qual já operamos um cartão co-branded. Este novo produto é mais uma opção para o cliente acumular pontos e obter benefícios exclusivos".
"O lançamento do cartão Multiplus, co-branded, tem a intenção de oferecer o acúmulo direto de pontos com condições diferenciadas de conversão e bonificações, que permitirá uma melhor experiência aos nossos participantes. O portador do Cartão Multiplus terá uma variedade de benefícios, como condições especiais de acúmulo e resgate em determinados parceiros e acesso exclusivo às nossas promoções" afirma Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.
Os clientes, além dos benefícios oferecidos pela Multiplus, poderão usar todas vantagens tradicionais presentes na plataforma Itaucard, como pagamento de metade do valor do ingresso em cinemas, teatro, shows e descontos em estabelecimentos parceiros.
A finalização do negócio ainda depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).