Novo Hyundai HB20 chega com novos recursos de conectividade

0

O Hyundai HB20 comemora 10 anos de seu lançamento e recebe visual atualizado seguindo a identidade de design global da marca, Sensuous Sportiness, com maiores dimensões e a inclusão de conteúdos de segurança e tecnologia que o tornam o mais completo de sua categoria. A versão premium do veículo é reforçada pela qualidade do acabamento e recursos de conectividade do sistema Hyundai Bluelink aprimorados para o modelo.

O Novo Hyundai HB20 chega repleto de conteúdo tecnológico. Com o sistema Hyundai Bluelink, reconhecimento de voz e possibilidade de conectar Google Android Auto e Apple Car Play sem fio, motorista e passageiros estarão mais confortáveis e conectados onde quer que estejam. O novo Supervision Cluster, disponível a partir da versão Platinum, é um painel de instrumentos totalmente digital, colorido e interativo, que disponibiliza três opções de cor de fundo para escolha do motorista e a configuração personalizada de itens de segurança e conforto.

O novo Hyundai HB20 conta com a central multimídia blueMedia, que traz tela de 8 polegadas, conectividade sem fio com smartphones via Google Android Auto ou Apple Car Play e botão para acionamento do comando de voz no volante.

Para atender as demandas de um público cada vez mais conectado, seja via celulares ou outros aparelhos eletrônicos, o novo Hyundai HB20 passa a contar com até 3 entradas USB, sendo uma delas Tipo A, para transmissão de dados para a central multimídia, e as outras duas Tipo C para carregamento rápido de bateria, das quais 1 está disponível para os passageiros traseiros. Também há opção de carregamento por indução (sem fio) da bateria do celular no console central, logo abaixo dos comandos do ar-condicionado.

Junto com o lançamento do novo Hyundai HB20, o período de degustação gratuita do sistema de conectividade veicular Bluelink foi estendido de 6 meses para 3 anos. Esse período de gratuidade, válido a partir da data de compra do veículo, se aplica também de forma retroativa a todos os clientes que compraram veículos equipados com Bluelink no passado, tanto da família HB20 quanto da linha de SUVs Hyundai Creta.

Para o Hyundai Bluelink, a Vivo Empresas é a responsável por trazer a tecnologia mais moderna em carros conectados do mundo: a conexão M2M (machine to machine) para dispositivos inteligentes, que transmite dados entre múltiplos equipamentos sem interferência humana. Desta forma, o e-SIM IoT embarcado permite a fabricação e os testes do sistema em qualquer lugar do mundo, dando total liberdade à Hyundai sobre sua cadeia produtiva.

"A solução que estamos desenvolvendo em conjunto com a Hyundai não é apenas de conectividade, mas um ecossistema abrangente dedicado aos veículos conectados", explica o vice-presidente B2B da Vivo, Alex Salgado. "Com o 5G, o uso de veículos conectados tende a se tornar ainda mais significativo. Isso possibilitará ampliar a habilidade de condução de veículos, com dados de falha transmitidos praticamente em tempo real, permitindo um ciclo ágil de melhoria contínua", acrescenta o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.