Walmart lança estratégia de marketing exclusiva para rede social Google+

    2

    Satisfeita com os resultados de sua presença no Google+, onde conquistou mais de 100 mil seguidores em 10 meses, a rede varejista Walmart decidiu investir em estratégia de marketing exclusiva para a plataforma social do Google.

    A empresa informou hoje, 6, que a página Google+ Mundo Walmart será segmentada por público, de forma que o consumidor escolha que tipo de conteúdo quer receber.

    "Fomos a primeira varejista a aderir ao Google+ e estamos muito felizes com o crescimento de seguidores e com as interações, aprendemos muito sobre nossos clientes. Por isso pensamos em uma estratégia que visa atender suas preferências de consumo e oferecer ofertas exclusivas", diz Roberto Wajnsztok, diretor de marketing e desenvolvimento de negócios de e-commerce no Brasil.

    A campanha, intitulada "De um Plus", inclui ofertas exclusivas, de segunda a sexta-feira, na página da rede no Google+. Os itens serão segmentados por categoria — ou círculos (novidades & tecnologia, casa & família, beleza & saúde, cultura & entretenimento).

    Wajnsztok explica que o processo de segmentação ocorre no momento em que o usuário clica o botão "+1" na oferta do seu interesse. Ao compartilhar a oferta, o consumidor receberá outra exclusiva.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.