Satisfeita com os resultados de sua presença no Google+, onde conquistou mais de 100 mil seguidores em 10 meses, a rede varejista Walmart decidiu investir em estratégia de marketing exclusiva para a plataforma social do Google.
A empresa informou hoje, 6, que a página Google+ Mundo Walmart será segmentada por público, de forma que o consumidor escolha que tipo de conteúdo quer receber.
"Fomos a primeira varejista a aderir ao Google+ e estamos muito felizes com o crescimento de seguidores e com as interações, aprendemos muito sobre nossos clientes. Por isso pensamos em uma estratégia que visa atender suas preferências de consumo e oferecer ofertas exclusivas", diz Roberto Wajnsztok, diretor de marketing e desenvolvimento de negócios de e-commerce no Brasil.
A campanha, intitulada "De um Plus", inclui ofertas exclusivas, de segunda a sexta-feira, na página da rede no Google+. Os itens serão segmentados por categoria — ou círculos (novidades & tecnologia, casa & família, beleza & saúde, cultura & entretenimento).
Wajnsztok explica que o processo de segmentação ocorre no momento em que o usuário clica o botão "+1" na oferta do seu interesse. Ao compartilhar a oferta, o consumidor receberá outra exclusiva.