Plantronics visa crescimento de 25% em call center

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Segundo consultoria DO IDC, no Brasil, já em 2007, os investimentos em sistemas de call e contact center utrapassaram US$ 120 milhões e até 2012, devem movimentar US$ 200 milhões. A partir desse prognóstico positivo, a Plantronics espera crescer entre 20% e 25% até o final de 2008 com novas instalações e atualizações de sistemas voltados a esses mercados. Paralelamente, essa previsão se baseia na nova lei de call center, que deverá entrar em vigor no próximo mês de dezembro.

"Com essa nova que lei, que dará 120 dias para que todos se adequem, as empresas que possuem este serviço precisarão tanto otimizar seus sistemas, quanto contratar mais mão-de-obra para atendimento. Qualquer deslize poderá gerar uma briga na justiça e, conseqüentemente, prejuízos financeiros e à marca. Por isso, investimentos agora significam menos dores de cabeça no futuro", diz Vera Thomaz, gerente de território da Plantronics, acrescentando que "a companhia já está com estoque preparado para atender a essa demanda".

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