A SnapSystems, parceira da Salesforce no país, aposta na demanda por soluções de gerenciamento para crescer 25% até o final do ano. Para isso, lançou o SnapERP, um aplicativo para gestão financeira para pequenas e médias empresas, integrado de forma nativa à solução de CRM.
"Em pouco tempo de comercialização, o software já representa 20% de nosso faturamento. Devemos alcançar 100 usuários na plataforma ainda em 2014", afirma Zarvos, e revela que a empresa deve faturar R$ 1,2 milhão neste ano.
O executivo ainda explica que a utilização conjunta do SnapERP com a Salesforce consegue atender além das MPEs. "As soluções possibilitam um grau elevado de controle, com emissão de nota fiscal, boletos de cobranças, fluxo de caixa, e gestão de relacionamento dos clientes. É um conjunto propício para empresas de todos os portes, inclusive para as de médio", finaliza.
O executivo acredita que há uma oportunidade nessa faixa de mercado, que precisa de soluções simplificadas para gestão da empresa de forma integrada, sem que haja necessidade de contratar equipes especializadas de TI.
Cita como exemplo pesquisa do Sebrae, que aponta que de cada 100 empresas, 76 sobrevivem aos dois primeiros anos de vida, devido principalmente a má administração dos empresários. "As empresas já entenderam a necessidade de investir em gestão, aprimorando controles e planejamento, o que permite um crescimento controlado", conclui o CEO da SnapSystems.