Prudential do Brasil lança programa para acelerar emissão de apólices para as franquias

0

A Prudential do Brasil, primeira seguradora de vida a atuar no modelo de franquias no país, passa a oferecer para sua rede com mais de 1.500 corretores franqueados, um programa que vai automatizar diversos processos internos, como preenchimento e aceitação de formulários para contratação e manutenção de apólices. Batizado de OneClick, o programa tem como alguns de seus objetivos acelerar a emissão de apólices para o cliente final e ajudar o franqueado a economizar tempo.

"Com o OneClick, durante o preenchimento de uma Proposta Eletrônica de Contratação de Seguro de Vida, o franqueado terá a possibilidade de já ter acesso a decisão da análise de risco de forma automática. Essa funcionalidade traz mais dinamismo ao processo e diminui o tempo para emissão de uma apólice de seguro", exemplifica Fagner Paixão, Gerente de Excelência em Projetos e Processos na Prudential do Brasil. "Ainda, antes do OneClick, quando necessitava alterar algum dado do cliente para manutenção da apólice, o franqueado precisava preencher o formulário em um arquivo, manualmente enviá-lo para o segurado, que, por sua vez, retornava ao franqueado com o aceite. Com o OneClick, todo esse processo se torna digital e inteligente pois, grande parte das pendências geradas pelo incorreto preenchimento do formulário e que demandavam tempo para solução, deixarão de ocorrer no novo modelo", complementa Thiago Oliveira, Coordenador de Projetos e Processos na empresa.

O OneClick faz parte do processo de transformação digital que a Prudential vem realizando. Recentemente, a empresa criou para seus master franqueados a Franquia Digital, uma ferramenta de apoio para eles customizarem páginas para captarem novos candidatos a franqueados e ampliarem os negócios.

No ano passado, a Prudential do Brasil lançou o Aceite Digital, que permite aos corretores franqueados e corretores empresariais colher o aceite dos clientes para as propostas de forma digital e enviá-los por meio do portal da Prudential do Brasil. A empresa lançou, também em 2020, uma plataforma de criação de sites para relacionamento com potenciais clientes das franquias Life Planner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.