A Visa anunciou uma parceria estratégica com a Expel, fornecedora de operações de segurança, ampliando aos clientes a oferta de serviços de valor agregado da Visa no segmento emergente de detecção e resposta gerenciada (MDR).
Segundo a empresa, dados de mercado indicam que os custos globais do cibercrime atinjam 10,5 biliões de dólares anuais até 20251, impactando empresas de todas as dimensões. Através da parceria de referência, a Visa e a Expel estão a trabalhar para facilitar aos clientes a antecipação e proteção contra ameaças cibernéticas.
"Em média, as empresas em todo o mundo perdem mais de US$ 4 milhões por ano como resultado do crime cibernético2, recursos que podem ser usados para aumentar a inovação e atender às necessidades do mercado", disse James Mirfin, chefe global de soluções de risco e identidade da Visa. . "À medida que os clientes lidam com uma gama cada vez maior de ameaças, eles pedem à Visa soluções que os ajudem a gerenciar melhor seus riscos de forma holística, incluindo o risco cibernético. A parceria com a Expel nos permitirá fornecer uma oferta de segurança mais holística para clientes novos e existentes em toda a rede."
O mercado de fraude e segurança de pagamentos é grande e cresce mais rapidamente do que os pagamentos com cartão,3 e é necessária uma base sólida de proteção cibernética para melhorar as defesas contra fraudes. Esta parceria está a ajudar a Visa a desenvolver as suas capacidades avançadas de cibersegurança interna para ajudar a criar um ecossistema mais seguro. Nossas soluções de risco e identidade apoiam a segurança e a integridade da rede Visa e ajudam a manter nossos clientes e parceiros seguros.
A Visa começará a oferecer a solução Expel para clientes Visa nos Estados Unidos e Canadá, com planos de implementação global.