Marca japonesa Hello Kitty lança página oficial em português no Facebook

    0

    A personagem Hello Kitty, um ícone da cultura japonesa conhecido por meninas em todo o mundo, acaba de ganhar uma página oficial no Facebook voltada para o público brasileiro.

    A fanpage foi criada pela empresa detentora da marca, a Sanrio, que comercializa mais de 80 produtos Hello Kitty licenciados nos segmentos de moda, brinquedos, eletrônicos, digitais, cosméticos e decoração, entre muitos outros.

    Para marcar o lançamento da página no Brasil, que ocorre no mesmo mês de aniversário da personagem, a empresa decidiu estender até o próximo dia 8 ação promocional que dá 10% de desconto nos produtos da Hello Kitty a quem usar o cupom parabenshellokitty na loja virtual.

    Além do Facebook, a Hello Kitty Brasil também se comunica com seu público-alvo por meio de páginas oficiais no site de compartilhamento de imagens Pinterest e no microblog Twitter.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.