AuraBrasil adota ERP e outros sistemas da TOTVS

0

A AuraBrasil vai instalar ERP e outros sistemas da TOTVS. A empresa do Grupo Luiz Mendonça especializada na locação de máquinas e equipamentos para diversos setores, quer aprimorar sua gestão administrativa e financeira, otimizar processos de locação de ativos e acelerar a digitalização do processo de locação em todas as unidades.

"Chegamos à TOTVS por meio das soluções de BI e gestão de locações e, aos poucos, conhecemos outros sistemas que apoiariam ainda mais as operações da AuraBrasil. Temos um plano ambicioso de crescimento da empresa, e a escalabilidade e flexibilidade que as soluções TOTVS vão proporcionar ao negócio é fundamental para acompanhar nosso planejamento. Tudo isso ainda com a vantagem de contar com soluções integradas e um interlocutor único para nos apoiar nesse processo", comenta Celio Gonçalves Junior, CEO da AuraBrasil.

Com a solução Rental by IT UP Business, a AuraBrasil poderá gerenciar e controlar todos os processos envolvidos na locação de máquinas e equipamentos de forma rápida e segura, com visualização e acompanhamento de todas as etapas e contratos. Para garantir ainda mais produtividade e organização sobre esses processos, a solução é integrada ao ERP TOTVS Backoffice – Linha Protheus, que unifica e digitaliza as rotinas administrativas das mais diferentes áreas da companhia.

Para apoiar os processos de análise de dados, a AuraBrasil adotou o TOTVS Analytics, sistema de BI 100% mobile, que integra o banco de dados com o sistema de gestão, facilitando o acesso aos indicadores de desempenho do negócio e a relatórios dinâmicos e intuitivos. A parceria com a TOTVS ainda contempla o TOTVS Fluig, plataforma de colaboração que otimiza a gestão de projetos e equipes. Todos os sistemas TOTVS serão administrados e geridos na TOTVS Cloud na modalidade PaaS (plataforma como serviço), serviço de nuvem proprietária da companhia.

"A implantação de todas as soluções na nuvem da TOTVS é extremamente estratégica para um crescimento rápido da AuraBrasil, sem necessidade de investimentos em infraestrutura, trazendo um ganho de escala na produtividade, disponibilidade e segurança das operações", complementa Célio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.