A AuraBrasil vai instalar ERP e outros sistemas da TOTVS. A empresa do Grupo Luiz Mendonça especializada na locação de máquinas e equipamentos para diversos setores, quer aprimorar sua gestão administrativa e financeira, otimizar processos de locação de ativos e acelerar a digitalização do processo de locação em todas as unidades.
"Chegamos à TOTVS por meio das soluções de BI e gestão de locações e, aos poucos, conhecemos outros sistemas que apoiariam ainda mais as operações da AuraBrasil. Temos um plano ambicioso de crescimento da empresa, e a escalabilidade e flexibilidade que as soluções TOTVS vão proporcionar ao negócio é fundamental para acompanhar nosso planejamento. Tudo isso ainda com a vantagem de contar com soluções integradas e um interlocutor único para nos apoiar nesse processo", comenta Celio Gonçalves Junior, CEO da AuraBrasil.
Com a solução Rental by IT UP Business, a AuraBrasil poderá gerenciar e controlar todos os processos envolvidos na locação de máquinas e equipamentos de forma rápida e segura, com visualização e acompanhamento de todas as etapas e contratos. Para garantir ainda mais produtividade e organização sobre esses processos, a solução é integrada ao ERP TOTVS Backoffice – Linha Protheus, que unifica e digitaliza as rotinas administrativas das mais diferentes áreas da companhia.
Para apoiar os processos de análise de dados, a AuraBrasil adotou o TOTVS Analytics, sistema de BI 100% mobile, que integra o banco de dados com o sistema de gestão, facilitando o acesso aos indicadores de desempenho do negócio e a relatórios dinâmicos e intuitivos. A parceria com a TOTVS ainda contempla o TOTVS Fluig, plataforma de colaboração que otimiza a gestão de projetos e equipes. Todos os sistemas TOTVS serão administrados e geridos na TOTVS Cloud na modalidade PaaS (plataforma como serviço), serviço de nuvem proprietária da companhia.
"A implantação de todas as soluções na nuvem da TOTVS é extremamente estratégica para um crescimento rápido da AuraBrasil, sem necessidade de investimentos em infraestrutura, trazendo um ganho de escala na produtividade, disponibilidade e segurança das operações", complementa Célio.