Yes Promoções investe em TI para reduzir custos com trâmite de documentos

0

A Yes Promoções, agência de marketing promocional, deciciu investir em recursos tecnológicos para aprimorar seus processos e reduzir custos com trâmite de documentos entre a agência e suas coligadas. Como a contratação de mão-de-obra para ações promocionais gera um grande volume de documentos, a empresa implantou o Safe-DOC, solução de gerenciamento eletrônico de documentos (GED) da Acesso Digital.
Segundo a empresa, tecnologia reduziu em 60% o volume de documentos físicos em circulação, diminuindo os riscos de extravio, além de uma economia de cerca de 80% nos custos com logística. "Como as contratações são feitas em todo Brasil, inclusive pelas nossas coligadas, o custo com a logística de documentação era alto e sempre crescente", explica João Henrique Oliveira, diretor executivo do grupo Yes.
Segundo ele, o Safe-DOC minimiza riscos de processos trabalhistas de terceiros, ações que vêm crescendo no segmento de promoções. Com a implantação do sistema, toda a documentação que era enviada pelo correio passou a ser digitalizada e armazenada eletronicamente para consulta imediata via internet.
De acordo com a empresa, o novo processo proporcionou uma mudança no gerenciamento de suas coligadas, já que permite a rápida verificação dos documentos necessários para a contratação de mão-de-obra e agiliza o processo de formalização dos contratos.
"Com os relatórios de auditoria do Safe-DOC podemos conferir rapidamente toda documentação. Assim, garantimos que toda a contratação seja feita de forma eficiente e rápida, fatores muito importantes no segmento de promoção e merchandising e ainda de acordo com a legislação vigente, prevenindo qualquer problema trabalhista", explica Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.