RV Tecnologia estima crescimento de 45% em 2011

0

A RV Tecnologia, rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos, registrou uma ampliação de 60% na base de clientes em 2010, em relação ao ano anterior. O aquecimento do varejo brasileiro impulsionou o crescimento da empresa, elevando o atendimento para mais de nove mil novos pontos de vendas, o que permitiu à companhia encerrar o período com 24 mil PDVs. O balanço do volume de vendas também fecha com saldo positivo, estimando a superação de R$ 1 bilhão, montante 30% maior que o registrado em 2009.
"Estamos convencidos que o bom momento da economia brasileira se estenderá nos próximos anos, garantindo altos níveis de empregos e aumentando a renda das classes C, D e E, principal público que demanda por nossos produtos. Baseado nessa premissa, vamos investir mais de R$ 10 milhões em 2011 em melhorias tecnológicas e aumento de capacidade de captura", afirma o diretor geral da RV Tecnologia, Valmor Bosi. "Com isso, o volume de vendas deverá crescer 45%, um montante de R$ 1,6 bilhões", completa.
Presente em 1.500 cidades espalhadas pelo Brasil, com 18 escritórios comerciais e sede no Rio de Janeiro (RJ), a empresa inaugurou recentemente três novos escritórios nos estados do Espírito Santo, Sergipe e Rondônia e aumentou o quadro de funcionários em mais de 20%. As aquisições e contratações fazem parte da estratégia da RV Tecnologia de presença junto ao cliente, com agilidade nas ações de mercado.
Crescimento – Os constantes investimentos e o foco no atendimento segmentado ao varejo foram estratégias fundamentais para o crescimento da RV Tecnologia. Em sete anos de operação, a empresa aumentou em seis vezes a presença nos PDVs, passando de 3 mil para mais de 20 mil estabelecimentos credenciados.
A companhia encerra o ano contabilizando 100 milhões de operações de vendas de recargas para celular. Comparado a 2009, quando registrou 85 milhões, o aumento foi de 25%. Para 2011, a estimativa é 160 milhões de operações, um crescimento de 45%.
"Renovamos significativamente nosso parque de POS, disponibilizando aparelhos mais modernos ao mercado, que trouxeram mais produtividade para os clientes. Investimos, ainda, na ampliação da capacidade da nossa plataforma, que opera com 100% de produtividade, garantindo o suporte necessário para o crescimento no número de transações mês", reforça Bosi.

Outro investimento realizado pela empresa está relacionado ao aprimoramento de seu sistema de gestão, ação que terá continuidade em 2011. A companhia fechou parceria com o INDG – Instituto de Desenvolvimento Gerencial, renomada consultoria de gestão de negócios, que está auxiliando a companhia a ampliar a capacitação dos colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.