Yahoo! vai usar serviços do concorrente Google para exibir publicidade contextual

    0

    Em nota no seu blog oficial, o Yahoo! anunciou parceria global e não exclusiva com o concorrente Google para exibir anúncios contextuais em seus sites e aplicativos para celulares e tablets. O Yahoo! usará os serviços AdSense for Content e AdMob do Google.

    Na publicidade contextual, o anúncio aparece conforme o conteúdo da página da web em que é visualizado.

    Diz a nota:

    "Ao adicionar o Google à nossa lista de parceiros de classe mundial para anúncios contextuais, seremos capazes de expandir nossa rede, o que significa que poderemos servir os usuários com anúncios que são ainda mais significativos."

    A empresa informa que não haverá grande diferença na forma e onde os anúncios aparecem.

    "Mais opções significa simplesmente maior flexibilidade. Estamos ansiosos para trabalhar com todos os nossos parceiros de anúncios contextuais para garantir a entrega do anúncio certo, para o usuário certo e no momento certo."

    Em julho de 2012, o Yahoo! nomeou como presidente e CEO a engenheira Marissa Mayer, de 37 anos, ex-executiva de longa data do Google.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.