Após a contratação de Adriano Schulz como Latam Sales Director para comandar a expansão para a América Latina, a UPX Technologies anuncia um plano de canais de vendas para ampliar sua atuação no Brasil e em outros países sul-americanos, agilizando o acesso aos clientes finais e alcançando setores como financeiro até o de provedores de serviços de Internet – ISPs.
Atualmente, a UPX tem negociações avançadas e alguns acordos fechados com seis novos canais no Brasil, com atuação focada em suas soluções, e sete distribuídos por Chile, Colômbia, Peru, Equador, Argentina, México – alguns com atuação no mercado norte-americano. A expectativa é aumentar o marketshare e sua área de atuação com parcerias fortes.
Schulz deseja trabalhar com canais extremamente qualificados, em número restrito, e que possuam uma sinergia de trabalho. "Assim evitamos concorrência entre nossos canais, oferecendo todo apoio e proteção".
Benefícios para os parceiros
O parceiro recebe uma comissão do valor líquido faturado a cada venda recorrente realizada. Além disso, o canal conta com o apoio da UPX para treinamentos comerciais e técnicos que ajudam a compreender melhor o funcionamento dos serviços.
Além do ganho recorrente a cada venda efetivada, o canal contará com a colaboração da UPX em reuniões técnicas e comerciais, terá apoio do setor de marketing com a produção de materiais e ações de marketing. "Nossos parceiros terão aumento em suas vendas e redução de custos ao entrarem em uma parceria inteligente, com competências e tecnologia que diminuem os riscos e geram economia", prevê o executivo.