Taboola adquire a divisão Start da Celltick

0

A Taboola, a principal plataforma de descoberta de conteúdo do mundo, anunciou a assinatura de um acordo para adquirir a Start Division da Celltick, líder global em descoberta e engajamento de dispositivos móveis, que inclui as linhas de produtos Start e Start Magazine. Após a conclusão da aquisição, a equipe e a tecnologia Start se integrarão à divisão Taboola News para apresentar recomendações personalizadas e relevantes na forma de conteúdo premium para publishers em dispositivos móveis.

A Taboola News já integrou vários fabricantes de telefones celulares, incluindo ZTE e vivo, e este acordo expandirá o Taboola News para oferecer suporte a operadoras de telefonia móvel de primeira linha, fabricantes de dispositivos e desenvolvedores de aplicativos. A Taboola News cria uma oportunidade para OEMs e operadoras de telefonia móvel trazerem um feed de informações personalizadas diretamente em dispositivos móveis, criando um novo fluxo de receita.

A Start Magazine e sua tela de bloqueio associada, a Start, fornecem às operadoras de telefonia móvel e aos fabricantes de dispositivos um meio completo para entender e se envolver de forma inteligente com o usuário, além de aumentar a retenção fornecendo promoções direcionadas. A Start Magazine ajuda seus parceiros a entender as necessidades dos usuários, aumentando a fidelidade à marca com os usuários existentes. A cada mês, mais de 20 milhões de usuários ativam seu dispositivo com o recurso Iniciar e outros 25 milhões são expostos ao conteúdo da Start Magazine.

"Através da combinação de nossas parcerias com publishers premium globais, nossos dados e tecnologia de aprendizagem profunda, somos capazes de fornecer aos usuários uma experiência de conteúdo altamente personalizada que pode enriquecer suas vidas", afirmou Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. "A tecnologia Celltick's Start tem sido usada pelas principais operadoras de telefonia móvel e agora juntas podemos fornecer uma plataforma ainda mais valiosa para operadoras em todo o mundo que podem oferecer uma experiência mais engajada e personalizada para seus usuários e impulsionar o ARPU incremental. Estou animado para receber a equipe Celltick na Taboola ".

"Nossa equipe desenvolveu produtos de classe mundial que foram adotados por 50 operadoras móveis e fabricantes de dispositivos em todo o mundo que estão sendo usados por dezenas de milhões de usuários todos os meses", apontou Ronen Daniel, CEO e co-fundador da Celltick. "Chegamos a um ponto que exige investimentos substanciais para elevar o produto ao próximo nível e confio que, graças ao acordo com a Taboola, os produtos continuarão a crescer e prosperar para o benefício de nossos clientes e da equipe".

A Taboola espera que o acordo seja firmado até o final de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.