A receita recorrente da dimensão Gestão cresceu organicamente 24% no quarto trimestre de 2021, na comparação com o mesmo período de 2020, superando o recorde histórico do trimestre anterior e que representou mais de 80% da receita líquida de gestão total, patamar mantido em todos os trimestres do ano.
Este resultado foi impulsionado pela aceleração da receita de SaaS, segundo a empresa, que atingiu no trimestre crescimento de 37% ano a ano, e pelo fortalecimento do movimento de migração para a nuvem nos clientes, que cresceu 48% no mesmo período. Este foi o terceiro ano consecutivo de crescimento de 2 dígitos, com 30% da contratação de SaaS vindos de novos clientes.
Em Business Performance, a receita recorrente teve no trimestre crescimento orgânico de 38% ano contra ano, e encerrando 2021 em R$ 159 milhões, o que reforça o papel fundamental da aquisição da RD Station na consolidação desta dimensão. Em Techfin, o volume de produção de crédito atingiu R$ 2,6 bilhões no 4T21, similar ao recorde histórico atingido no 3T21 e crescimento de 36% na comparação com o 4T20.
Somados, os resultados das novas locomotivas de crescimento – SaaS em Gestão, Business Performance e Techfin – fecharam o trimestre representando mais de 40% da Receita Total e cerca de 70% do crescimento ano contra ano.