Instituto Atlântico conquista CMMi nível 3

0

O Instituto Atlântico, instituição de pesquisa e desenvolvimento em TI e telecom, baseado em Fortaleza (CE), conquistou o selo CMMi nível 3 (Capability Maturity Model Integration), emitido pelo Instituto de Engenharia de Software (SEI) da universidade americana Carnegie Mellon.

A avaliação foi realizada pela ISD Brasil-Integrated Systems Diagnostics Brasil e assegura que o centro de desenvolvimento cearense adota as práticas internacionais nos seus processos de desenvolvimento de software.

Para o presidente do Atlântico, Cláudio Violato, o selo CMMi nível 3 capacita a organização para atrair novos contratos e incrementar os negócios.

O gerente de suporte ao processo de desenvolvimento do Instituto, Carlos Giovano Pires, completa que "o nível 3 aumenta o grau de controle da gestão e expande a área de engenharia de software, de teste, construção e design de produto?.

Segundo o executivo, a certificação também foca o nível do processo organizacional, gestão de conhecimento, treinamento, capacitação de equipe e melhoria contínua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.