Mesmo tendo crescido cerca de 65% em 2007 em relação a 2006, a Columbus IT tem planos mais ousados para este ano: encerrar com alta de 100% (R$ 10 milhões), ou seja, o dobro do período passado. Para que isso aconteça, a subsidiária brasileira pretende intensificar sua atuação no mercado de ERP e consolidar sua posição como principal parceiro de Microsoft Dynamics CRM no País.
Em relação às duas unidades de negócios da empresa, 80% da receita veio de CRM e o restante de ERP. Neste ano, a expectativa da Columbus IT é que essa diferença diminua e a área de ERP
passe a representar 30% do faturamento, ficando as atividades de CRM com os outros 70%.
Segundo a empresa, o resultado de 2007 foi significativo, visto que a empresa fincou estrutura no Brasil em agosto de 2006. Com a compra da
consultoria brasileira Capston Business Solutions, a Columbus IT ressalta que o balanço do mercado nacional foi além das expectativas, e por isso traça metas mais ambiciosas.
Atualmente a Columbus IT Brasil possui cerca de 60 colaboradores e 50 clientes ativos. No começo de 2007 eram 25 funcionários e 35 companhias
na carteira de clientes. O foco está nas empresas de médio e grande porte.