Para garantir a execução mais rápida e assertiva da estratégia de merchandising das empresas de bens de consumo, a Spring Mobile Solutions e a Trax Image Recognition fornecedor de tecnologia de reconhecimento de imagem, anunciaram parceria para integração de suas soluções na nuvem. A partir de agora, a aplicação do Mobile Retail da Spring, que garante a execução precisa da estratégia de merchandising, integra-se à tecnologia de reconhecimento de imagens da Trax.
Como resultado dessa parceria, os representantes de campo poderão realizar o monitoramento e a análise de prateleira como parte de suas visitas às lojas, com fotos ou vídeos do layout. A integração das soluções Mobile Ratail e Trax possibilitarão aos profissionais receberem, em poucos minutos, em seus dispositivos móveis, informações sobre as prateleiras que eles fotografaram, o que reduz significativamente o tempo gasto na execução de seu trabalho nas lojas e aumenta a assertividade.
"Nossos clientes podem aproveitar o know-how da Spring em aplicativos de execução de varejo baseados em nuvem e a inovadora capacidade de reconhecimento de imagens da Trax para mais do que dobrar a produtividade em campo. Isso resultada em um aumento significativo de visibilidade e conhecimento exato sobre o que realmente acontece nas lojas", explica Conor Keane, CEO da Spring Mobile Solutions.
"Entendermos que esta parceria será muito importante para fornecer reais vantagens aos fabricantes de todo o mundo. A tecnologia de reconhecimento de imagem da Trax foi desenvolvida para o varejo e estamos ansiosos para trabalhar com a Spring e desenvolver novas ideias para impulsionar as oportunidades de receita de todos os clientes", ressalta Joel Bar-El, CEO da Trax Image Recognition.
O Mobile Retail faz parte do conjunto de aplicações de bens de consumo go-to-market, que oferecem recursos para a maior parte da cadeia de suprimentos, incluindo vendas, entrega (DSD) e distribuição.
A Spring oferece ainda o Mobile Sales, focado na otimização da força de vendas; Mobile Delivery, responsável pelo aperfeiçoamento do processo de entrega de ponta a ponta; Distributor Insight, que fornece informações de todo o processo de distribuição, incluindo informações dos processos de sell-in e sell-out dos distribuidores; e Mobile Collateral, focado na publicação e gestão de conteúdo.