Be Academy contrata sócio da Sales Hackers para ser CRO

0

O mercado das startups está cada vez mais competitivo, especialmente quando o assunto é entregar uma jornada mais integrada aos clientes. E o profissional responsável por tornar esse processo realidade é o CRO (Chief Revenue Officer; diretor de receita em tradução livre para o português); um c-level bastante comum no exterior, mas ainda muito novo no Brasil.  

Focada nessa mudança, a BeAcademy – edtech de educação executiva – traz João Bayer para a posição de CRO da empresa, nascida para transformar a educação empreendedora. 

A grande missão deste cargo é acelerar o crescimento da empresa por meio de uma visão integrada entre as áreas responsáveis pela atração, geração, retenção e expansão de receita. Ele é o responsável por co-criar com as lideranças a estratégia para chegar na visão do CEO e atingir os resultados chave destas áreas da empresa, sempre colocando o cliente no centro das decisões.

Bayer é um jovem talento de apenas 27 anos e sócio fundador da rede de franquias Sales Hackers. Na função de CRO na startup foi um dos responsáveis pela empresa quadruplicar seu tamanho em apenas dois anos, além de ter criado o método "Growth as a Service", revolucionando o mercado de consultorias de vendas e sucesso do cliente no Brasil. Dentre as responsabilidades do novo CRO estão as áreas de Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.