Vero amplia portfólio de serviços e se consolida como hub completo de soluções para B2B e B2C

0

A Vero lança um novo portfólio de serviços neste mês, consolidando-se como um hub de soluções completas. Com a proposta de ir além da conexão, a companhia vai acelerar a expansão do serviço móvel com novas franquias e ampliar ainda mais a oferta de streaming, com o reforço da plataforma Vero Vídeo, que passa a transmitir os canais ao vivo das principais programadoras mundiais, somado a novas parcerias como a Disney+ e a NewCo Play. Além disso, anuncia soluções inovadoras para o mercado corporativo, com foco em serviços de nuvem e conectividade com redundância.

Com um investimento de quase R$ 2 milhões, até o momento, em pesquisa, desenvolvimento e parcerias para o lançamento novo portfólio, a Vero espera ampliar sua base de clientes e aumentar o ARPU da companhia (Receita Média por Usuário), que já é um dos mais altos do setor (R$ 112,00 no final de 2024).

"A Vero completa seis anos em 2025, com uma trajetória de sucesso que nos coloca entre as principais empresas do setor. O que fizemos nesses últimos anos foi, justamente, olhar para as tendências e revolucionar a experiência do cliente, com serviços acessíveis, de qualidade e que vão além da conexão. Esse portfólio mostra que continuamos evoluindo nesse propósito e com apetite para crescer cada vez mais", comenta Fabiano Ferreira, CEO da Vero.

No B2C a empresa passa a oferecer o Vero +, combos completos com ultravelocidades com Wi-Fi 6, serviço móvel e streaming de canais ao vivo, por meio da plataforma Vero Vídeo, oferecida em parceria com a Watch – maior hub de conteúdo do Brasil. Inicialmente, serão ofertadas três opções de pacotes segmentados de acordo com o perfil do cliente: esportes, filmes e completo, incluindo os melhores canais de ambos os segmentos – Paramount+, MAX, Premiere, Telecine, ESPN, entre outros. A companhia também amplia o seu rol de parcerias com as principais plataformas de streaming e anuncia a oferta do Disney+ e da NewCo Play. Cabe ressaltar, ainda, o lançamento de uma oferta exclusiva nacional que inclui o acesso ao Globoplay Premium, além da banda larga fixa e do serviço móvel.

"Na Vero, acreditamos no conceito de one stop shop, em que o cliente encontra tudo o que deseja e precisa para uma vida digital mais conectada em um só lugar. Com a ampliação da oferta de streaming, passamos a ter a maior oferta de OTTs do setor. Além disso, no novo portfólio, passamos a ofertar novas franquias do serviço móvel, ampliando as possibilidades de contratação por parte dos clientes", comenta José Carlos Rocha, diretor executivo de vendas e marketing da Vero.

O novo portfólio reforça a tendência de "superbundle", soluções integradas que unem internet, TV e telefonia em um único serviço. Dados recentes apontam que o mercado de streaming deve dobrar de valor e atingir US$14 bilhões até 2027 e que 77% dos consumidores buscam mais praticidade no acesso a conteúdos digitais.

De olho em pequenas e médias empresas: novas soluções B2B

Com foco no B2B, a Vero lança novas soluções que complementam o portfólio já oferecido pela companhia. Entre as novidades está o Vero Protege, que envolve o gerenciamento de dispositivos de forma remota; o Vero Cloud, solução completa de backup em nuvem; Wi-Fi Pro, serviço de conexão integrada com ativações de marketing; e, de forma inédita no mercado, o Vero Conecta +, conexão com redundância a partir de tecnologia híbrida (fibra ótica e cobertura móvel, com serviços gerenciados).

"Com os lançamentos, que se somam aos serviços já oferecidos pela Vero, queremos democratizar o acesso às soluções corporativas com tecnologia, independentemente do seu porte, tendo a nossa empresa como parceira para o desenvolvimento de seu negócio. Acreditamos muito no potencial de crescimento do segmento B2B e, por isso, estamos investindo em tecnologia e novas parcerias para garantir ainda mais robustez ao nosso portfólio, com serviços em nuvem, extremamente necessários para qualquer negócio, conectividade redundante e Wi-Fi Pro", complementa Ferreira.

A Vero pretende atrair mais clientes empresariais e ampliar significativamente a participação do segmento corporativo em sua receita, otimizando o potencial já explorado pela companhia.

"O novo portfólio é um reflexo da maturidade que atingimos na Vero. Hoje, estamos posicionados como um hub digital completo, o que nos dá mais força para competir no mercado, fortalecendo a nossa marca em regiões onde já estamos presentes e também a nossa proposta de valor. Nosso objetivo é ampliar a rentabilidade da nossa base e conquistar novos clientes, mantendo e fortalecendo a já conhecida trajetória de sucesso da companhia", finaliza Fabiano Ferreira, CEO da Vero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.