Trazendo 23 fabricantes, a loja virtual voltada para os mercados SoHo (Small Office/Home Office) e SMB (Small and Medium Business) oferecerá inicialmente mais de 700 itens, desde notebooks, switches e Servidores até câmeras IP.
Segundo Alexandre Otto, CEO da IPconnection, o grande objetivo é expandir a atuação da marca e possibilitar a facilidade de uma loja virtual de nicho em TI e Telecom aos e-consumidores. “Queremos atender de forma personalizada um público que não atendíamos antes, as pequenas e médias empresas que compram pela Internet como forma de facilitar o dia a dia. Com a nossa loja virtual, o foco é atender pessoas físicas e jurídicas com a venda de produtos acabados, ou seja, que não envolvem projetos de integração, como normalmente atuamos no mundo off line”, afirma.
Segundo Otto, na loja virtual o consumidor poderá verificar e pesquisar os produtos bem como seus preços de forma rápida e clara, valendo-se de uma seleção especial. “Além disso, a loja virtual ainda traz opções de pagamentos que ajudam a viabilizar as compras dos clientes, facilitando assim o processo comercial”, completa o executivo.
- E-commerce