Operative expande presença no mercado brasileiro com parceria

0

Desde 2010 no país, a Operative, desenvolvedora de soluções para gestão de publicidade online, inicia uma estratégia agressiva para a conquista de novos clientes. Um dos mais recentes é a Globo.com, com a qual a empresa firmou parceria recentemente para a utilização do software Operative One, que viabiliza a integração de todo o ciclo da publicidade digital, cobrindo desde a etapa inicial de prospecção de cliente até a fase final de faturamento da campanha veiculada nos sites, dependendo da necessidade de cada cliente

"No Brasil, observamos um crescimento no uso de plataformas utilizadas para acessar a internet, o que impactará diretamente nos anunciantes e nas agências, que passarão a demandar por novas métricas, mais servidores e segmentação para ajudá-los a alcançar seus clientes. Para os veículos, isso levará a maior fragmentação e à necessidade de solucionar problemas operacionais complexos, dos quais ajudamos nossos clientes a resolver hoje", afirma Lorne Brown, fundador da Operative.

Com escritórios nos Estados Unidos, Inglaterra, Índia e na Austrália, a Operative atualmente gerencia US$ 6 bilhões do total mundial investidos em publicidade online e possui cerca de 200 clientes, entre eles, Reuters, The Wall Street Journal e Discovery Channel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.