Sankhya cresce 62% no primeiro trimestre de 2010

0

Os resultados dos três primeiros meses do ano superaram a expectativa da Sankhya, desenvolvedora e provedora de soluções em gestão empresarial. Neste período, a empresa ampliou seu faturamento em 62% em relação ao primeiro trimestre de 2009.
O investimento de R$ 1 milhão em capacitação profissional, uma das principais apostas da Sankhya para atingir faturamento de R$ 30 milhões até dezembro, e a estratégia de expansão pelo Brasil, que envolve a abertura de novas unidades de negócio, iniciada no ano passado, foram o que desencadearam o crescimento da empresa.
"Estamos vivendo um momento de consolidação da estratégia que colocamos em prática nos últimos 12 meses. Investimos alto na capacitação dos nossos novos profissionais, visando a adequação ao modelo de negócio Sankhya. Temos uma proposta exclusiva de valor que conduz os clientes a uma gestão mais profissional", comenta Felipe Calixto, diretor presidente da empresa.
O atual número de 390 funcionários deve dobrar já no próximo ano; por isso, segundo Calixto, é fundamental que os profissionais passem por treinamentos específicos que os insiram no perfil de atuação da Sankhya.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.