A Fiserv anunciou concluiu a transferência de sua listagem na bolsa de valores para a Bolsa de Valores de Nova York. A partir de hoje, as ações da empresa passam a ser negociadas sob o símbolo "FI".
"Nossa decisão de nos transferir para a NYSE e introduzir um novo ticker de ações – FI – é um sinal e um emblema da nossa posição de liderança em fintech", disse Frank Bisignano, Chairman, presidente e CEO da Fiserv. "Nosso foco nos clientes por meio de inovação, talento e investimento nos permitiu impulsionar o crescimento sustentável, já que atingimos mais de 100 países e atendemos quase 100% dos lares dos EUA."
Para marcar sua colaboração inicial com a NYSE, a Fiserv publicará seu primeiro Small Business Index (Index Fiserv de Pequenos Negócios, em português), um retrato mensal sobre os gastos dos consumidores em pequenas empresas com cartões e dinheiro, em lojas virtuais e físicas. A combinação dessas informações da Fiserv com a experiência em indexação da NYSE permitirá novos insights para aqueles que têm interesse no futuro das pequenas empresas, incluindo instituições financeiras, reguladores, investidores, pesquisadores de mercado e empresas de todos os portes.