De Alagoas, Fika Frio integra processos administrativos e financeiros com plataforma TOTVS

0

O Grupo Fika Frio, especialista no segmento de sorvetes e polpas de frutas, firmou contrato com a TOTVS, para implementar 15 tecnologias avançadas voltadas à gestão unificada e integrada de informações.

"Escolhemos a TOTVS pela liderança nacional e pela vasta expertise consolidada em sistemas de gestão. Acreditamos na execução da proposta de valor que trará mais produtividade para nossos negócios. Almejamos com a parceria, resultados substanciais com processos integrados e melhores práticas de mercado. Acreditamos que a presença da TOTVS em nosso estado irá prover bons frutos para nossa economia", diz Alberto Cabus, diretor executivo do Grupo Fika Frio.

A Fika Frio passa a contar com soluções da TOTVS em sua gestão administrativa e financeira com o TOTVS Backoffice – Linha Protheus, que oferece integração entre diversos sistemas. Além disso, a companhia contará com o TOTVS RH – Linha Protheus para gerenciamento estratégico da área de RH, complementado pelo TOTVS RH Clock-in, uma solução mobile de controle de ponto.

Outras tecnologias contratadas foram o TOTVS Manufatura – Linha Protheus para controle completo da produção e o TOTVS Manutenção de Ativos – Linha Protheus para gestão inteligente da manutenção. Já o TOTVS Varejo Lojas – Linha Protheus proporciona automação e integração para operações varejistas, enquanto o TOTVS OMS otimiza a gestão de pedidos de vendas e distribuição.

Com o TOTVS Logística TMS e o TOTVS Frete Embarcador, a empresa melhora o gerenciamento logístico e fiscal das operações de transporte. Por sua vez, o TOTVS Transmite monitora e gerencia documentos fiscais eletrônicos, garantindo conformidade legal. E para a gestão de seus produtos, a empresa ainda investiu no TOTVS Cloud, a nuvem proprietária da TOTVS, que proporciona maior segurança e mobilidade para a operação de maneira ágil e flexível.

Por fim, a Fika Frio também contará com os aplicativos para melhorar a eficiência e a gestão em diferentes áreas, como o Meu RH que facilita a administração da área de departamento pessoal, incluindo funcionalidades como controle de folha de pagamento, gestão de ponto, entre outras. Já os aplicativos Minhas Vendas, Minha Controladoria e Minhas Viagens atendem às necessidades específicas de vendas, controle financeiro e gerenciamento de viagens, respectivamente, oferecendo funcionalidades para acompanhar e analisar métricas relevantes em cada área, impulsionando a eficiência operacional e a tomada de decisões estratégicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.