A multinacional Delfia está entusiasmada com as respostas do mercado à oferta de consultoria na área de jornada digital. Segundo a empesa, esta alta adesão deve chegar um pacto de crescimento dos seus negócios em torno de 30% a 34% este ano, com expectativa de atingir cerca de R$ 240 milhões de faturamento. Em 2023, o faturamento da empresa foi de R$ 166 milhões.
O time da Delfia adota o posicionamento de curadores de jornadas digitais, apoiando clientes em suas demandas atuais para que eles extraiam o máximo possível das soluções da empresa.
Com projetos estruturados para a venda de licença de softwares, o diferencial de inovação digital da Delfia está na entrega valor e inteligência.
Aposta em cibersegurança
Neste ano, o crescimento em cibersegurança é a aposta da Delfia. "Nosso investimento interno em cibersegurança aumentou cinco vezes de 2022 para 2023, e já temos um crescimento previsto de 60% em 2024, pois o volume de ataques e exposição ao risco é enorme", adiciona Rodrigo Bocchi.
A multinacional também avalia a aquisição de empresa na área de cibersegurança com um produto que possa ser replicado e levar sinergia aos clientes, para prestar serviços de maneira mais consolidada para um crescimento orgânico e rápido. Na avaliação do CFO, a expectativa é acelerar ainda mais em cyber.
Observabilidade e serviços
Além de estabelecer o serviço de segurança de forma mais consolidada, a Delfia segue com a estratégia de revender novos softwares e buscar novas parcerias que sejam inovadoras em uma área na qual a companhia é referência. "Em observabilidade, queremos retomar essa expansão, seja com novos parceiros inovadores ou fortalecendo as parcerias atuais", afirma Antonio Perez.
No ano passado, a Delfia cresceu próximo a 50% no volume de vendas e serviços, outra área em expansão. Normalmente, a venda de serviços recorrentes é uma contratação a longo prazo, com contratos de 24, 36, 60 meses.