Global Crossing amplia capacidade de rede submarina

0

A Global Crossing, que opera redes metropolitanas de cabo e de fibra óptica internacional, adicionou 340 gigabits por segundo (Gbps) de capacidade de transporte no sistema de cabos submarinos de fibra óptica Mid-Atlantic Crossing (MAC) para atender a demanda por redes IP e de transporte Ethernet de seus clientes, e para aprimorar a conectividade entre a América do Norte, a América Latina e a Europa.

O sistema MAC oferece serviços de 10 Gbps, com uma capacidade atual projetada de 1,3 terabit. A nova capacidade permitirá portas IP de 10 Gbps , além de Synchronous Digital Hierarchy (SDH) com taxas de até 10 Gbps (STM-64).

"Continuamos a fazer investimentos estratégicos em infra-estrutura de rede, para apoiar o intenso crescimento em todo o mundo", disse John Legere, CEO da Global Crossing. "E assim como fizemos, em março deste ano, com o nosso sistema South America Crossing, estamos aumentando a capacidade do MAC para atender às necessidades de nossos clientes, que incluem operadoras e provedores de serviços, de servir à grande demanda de conectividade IP e serviços de banda larga, abrangendo também serviços emergentes como IPTV e banda larga móvel."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.