ACI lança solução para gerar novas oportunidades de negócios para os bancos

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A ACI Worldwide anuncia a chegada do Branch Banking ao Brasil, solução que tem o objetivo de facilitar o relacionamento dos gerentes de instituições financeiras com os correntistas e auxiliar os profissionais dos bancos brasileiros a enxergarem ainda mais oportunidades de negócios, que sejam atrativas tanto para a organização quanto para os clientes, por meio de uma ferramenta multi-canal.

"Com interface única e intuitiva, o Branch Banking permite que os usuários do sistema conheçam cada um dos correntistas e ofereçam atendimento e ofertas exclusivas", explica Hugo Costa, presidente da ACI Worldwide no Brasil. Ele ainda afirma que para os profissionais que trabalham nos bancos e estão acostumados a utilizar telas de mainframe, a solução multi-canal permite total interação com os correntistas já que oferece uma visão completa do comportamento e das necessidades dos clientes em uma única tela que nada se assemelha a um mainframe. "A visualização do histórico do cliente, de forma clara e rápida, é muito importante para que os gerentes saibam como interagir de forma assertiva e sem perder tempo buscando informações em várias telas", diz.

Entre os benefícios que o Branch oferece às instituições financeiras está a oportunidade do aumento de receitas por meio da geração de novos negócios; a redução de custos e o aumento da eficiência operacional. Outro ponto ressaltado pelo presidente da empresa é a redução dos riscos de fraudes, já que a solução permite visualizar o comportamento e histórico do cliente como um todo, e a interação com softwares que realizam o monitoramento de transações fraudulentas, mercado em que ela também atua há mais de 35 anos.

InterACT Universal Banker

O Branch Banking é uma das soluções que compõe o InterACT Universal Banker, oferta multi-canal que suporta o processamento de transações de vendas, monetárias e não-monetárias, proporcionando uma experiência diferenciada para os clientes e incluindo suporte às ações de front-office, call center e back-office. Atualmente, mais de 750 instituições financeiras em todo o mundo utilizam produtos da linha InterACT Universal Banker.

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