A CPM Braxis anuncia acordo com a Automidia e passa a integrar os sistemas de Service Desk desenvolvidos pela parceira. A iniciativa visa o aumento da competitividade para a oferta de serviços em Service Desk. Nesta atuação conjunta, à CPM Braxis cabe a operação da infra-estrutura necessária para a implantação do software e o fornecimento das licenças da Automidia aos clientes, como parte do produto de IT & Communication as a Service (ITCaaS), da linha de Managed Services. A Automidia é responsável pelo desenvolvimento, aprimoramento e treinamento dos profissionais da CPM Braxis, com o objetivo de oferecer conhecimento na implantação e suporte da ferramenta.
Os sistemas da Automidia permitem a implementação das práticas ITIL e já estão sendo integrados pela CPM Braxis em alguns de seus clientes. Para Marcio Vinholes Ferreira, Diretor Executivo da Automidia, "esta parceria representa o reconhecimento da maturidade e qualidade dos softwares da Automidia. Com a CPM Braxis teremos a certeza que nossos produtos estarão acompanhados das boas práticas em processos, fundamentais para o sucesso de uma operação de outsourcing".