CPM Braxis mira projetos de Service Desk

0

A CPM Braxis anuncia acordo com a Automidia e passa a integrar os sistemas de Service Desk desenvolvidos pela parceira. A iniciativa visa o aumento da competitividade para a oferta de serviços em Service Desk. Nesta atuação conjunta, à CPM Braxis cabe a operação da infra-estrutura necessária para a implantação do software e o fornecimento das licenças da Automidia aos clientes, como parte do produto de IT & Communication as a Service (ITCaaS), da linha de Managed Services. A Automidia é responsável pelo desenvolvimento, aprimoramento e treinamento dos profissionais da CPM Braxis, com o objetivo de oferecer conhecimento na implantação e suporte da ferramenta.

Os sistemas da Automidia permitem a implementação das práticas ITIL e já estão sendo integrados pela CPM Braxis em alguns de seus clientes. Para Marcio Vinholes Ferreira, Diretor Executivo da Automidia, "esta parceria representa o reconhecimento da maturidade e qualidade dos softwares da Automidia. Com a CPM Braxis teremos a certeza que nossos produtos estarão acompanhados das boas práticas em processos, fundamentais para o sucesso de uma operação de outsourcing".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.