A Lenovo fechou o segundo trimestre do ano fiscal de 2013-2014, encerrado em 30 de setembro, com alta de 36% no lucro líquido, que saltou de US$ 162 milhões, no mesmo período do exercício fiscal anterior, para US$ 220 milhões. Na mesma base de comparação, a receita da fabricante chinesa de PCs contabilizou US$ 9,8 bilhões, cifra 13% superior aos US$ 8,6 bilhões obtidos um ano antes.
Durante o trimestre fiscal, as remessas de notebooks e desktops apresentaram market share de 18,5% e 16,5%, respectivamente. Já os embarques de smartphones aumentaram 78% e os de tablets tiveram expressiva expansão de 421%, totalizando 2,3 milhões de equipamentos vendidos.
Na quebra da receita por região, a China respondeu por 40% da receita total da companhia no período, somando US$ 3,8 bilhões. A região das Américas arrecadou 22% da receita da fabricante, totalizando US$ 2,2 bilhões. Já a região que engloba Europa, Oriente Médio e África (EMEA) foi responsável por 23% do faturamento (US$ 2,2 bilhões), enquanto a Ásia-Pacífico representou 15%, totalizando US$ 1,5 bilhão.