A Verisure anuncia Henrique Chimara como Diretor de Tecnologia e Projetos. Carlos López, atual Diretor de Operações no Peru, assume a posição de Diretor de Operações do Brasil, que era ocupada por Chimara.
Chimara ficará à frente da área de Tecnologia da Informação para garantir a aceleração do processo de evolução e transformação digital da Verisure no Brasil. O executivo, que é engenheiro, possui especialização em Gestão de Projetos e há cerca de 20 anos atua no grupo Verisure e participou da chegada da empresa no país. Foi Diretor de Operações no Peru durante dois anos e em 2022 passou a ocupar a mesma posição no Brasil, em que ficou responsável pelas equipes da Central Receptora de Alarmes (CRA), Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Manutenção e TI.
Já Carlos López tem 10 anos de experiência na Verisure e assumiu durante este período diferentes responsabilidades em áreas como TI, Planejamento Estratégico e Operações. A partir de novembro, Carlos dará continuidade ao projeto na Diretoria de Operações do Brasil, avançando com o objetivo de melhoria contínua no atendimento aos clientes.
Para o CEO da Verisure, Joaquín Aznar, a mudança acompanha o crescimento que a Verisure obteve nos últimos anos. "No Brasil, estamos em um momento de muitas novidades, com abertura de novas filiais, lançamento de um novo dispositivo de segurança, o ZeroVision, e algumas novas tecnologias que devem ser lançadas em breve. Por isso, a expectativa é usufruirmos da expertise dos nossos diretores neste novo cenário para continuarmos alcançando resultados notáveis e garantir excelência na entrega de resultados".