Tendo a Diversidade, Equidade & Inclusão (DE&I) como um dos pilares estratégicos da empresa, a farmacêutica Eli Lilly do Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio afirmativo exclusivo para pessoas negras.
O grande diferencial do programa é que os estagiários não precisam saber falar inglês para participar. Para desenvolver os estudantes selecionados para mais oportunidades dentro da multinacional, a Lilly oferecerá gratuitamente aulas do idioma durante a carga horária do estágio. As aulas de nível básico serão ministradas pela ONG Abraço Cultural, organização não governamental que oferece aulas de idiomas com professores refugiados.
Para se candidatar é necessário que os estudantes estejam cursando o ensino superior – com previsão de conclusão a partir de julho de 2025 (período matutino ou noturno), tenham conhecimento no pacote office e disponibilidade para estagiar na região do Brooklin – São Paulo (modelo de trabalho híbrido).
Ao todo, são mais de 10 oportunidades em diversas áreas da companhia para estudantes de diferentes cursos que se interessem pelas áreas de: Atendimento ao Paciente, Marketing, Vendas, Qualidade e Laboratório. Os interessados podem se candidatar até o dia 26 de novembro de 2023 no link.
"Aqui na Lilly, os estagiários têm oportunidades para se desenvolverem e se tornarem líderes no futuro. Formar e capacitar a nova geração de talentos é um fator que contribui efetivamente com a diversidade e inclusão ao longo do tempo", explica Flavia Ferreira, Diretora de RH da Eli Lilly no Brasil.
Eleita pela FEEx (FIA Employee Experience) como um dos Lugares Incríveis para Trabalhar, a Lilly está comprometida em consolidar um ambiente que garanta uma experiência única de trabalho, respeitando a individualidade de cada colaborador.
Além de um plano de carreira, a Lilly oferece uma bolsa-auxílio atrativa, além de inúmeros benefícios, como assistência médica e odontológica, descontos em medicamentos, Gympass, transporte ou estacionamento, restaurante no local e bônus de final de ano.
No Brasil, a empresa atua no modelo híbrido para todos os funcionários, incluindo estagiários, com home office às segundas e sextas-feiras e trabalhos no escritório de terça a quinta. "Essa forma de trabalhar tem como base a confiança em nossos funcionários, nossos valores, a flexibilidade e o fortalecimento da nossa cultura quando estamos juntos presencialmente", finaliza Flavia.