Vivo: dificuldade do m-payment está no modelo de negócio

0

O serviço de pagamento via celular não deslanchou ainda, no mundo, pela dificuldade de se encontrar um modelo de negócio que seja bom para todos os players envolvidos.

Essa é a opinião de Átila Fagundes, gerente de soluções corporativas da Vivo, que estuda o assunto, mas ainda não tem nenhuma solução com a sua marca.

?Você já tentou questionar a taxa de juros do cheque especial do seu banco? Para grandes contratos é a mesma coisa?, diz ele, dando a entender que os bancos estão sendo pouco flexíveis nas negociações.

A Vivo tem acordo com a Paggo ? assim como a Oi -, mas ela não usa a marca porque o serviço ainda não é massificado. ?Para que haja essa massificação é necessário pesados investimentos de marketing de todos os agentes?, afirma ele. No acordo com a Paggo, a Vivo só ganha nas mensagens de texto trocadas entre lojista e cliente com a Paggo.

Outra empresa, parceira da operadora para pagamento via celular é a Wappa. Nesse caso os usuários fazem o download de um aplicativo e a Vivo só fatura com o tráfego WAP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.