iPad 2 pode chegar ao mercado no fim de fevereiro

0

As fábricas da Foxconn em Shenzhen, na China, que produzem na modalidade de terceirização o iPad para a Apple, foram notificadas que passarão a manufaturar nos próximos cem dias nova versão do tablet PC da Apple, o iPad 2, com previsão de entrega de 400 mil a 600 mil unidades, segundo fontes do mercado de componentes informaram ao site chinês DigiTimes.
Segundo as fontes, o iPad 2 começará a ser vendido no mercado no fim de fevereiro do ano que vem. O plano da Apple era de iniciar a fabricação do iPad 2 ainda em janeiro, mas devido ao firmware do sistema (conjunto de instruções operacionais programadas diretamente no hardware do equipamento) ainda estar em teste, o início da montagem foi prorrogado para fevereiro.
No terceiro trimestre, a Apple vendeu 4,19 milhões de iPad, totalizando 7,5 milhões de unidades nos primeiros nove meses do ano. De acordo com as fontes, a Foxconn embarcou 6 milhões de unidades do tablet PC da Apple no terceiro trimestre, o que leva à dedução de que os canais de venda mantém um estoque de cerca de 1,8 milhão de aparelhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.