ProPay projeta crescimento de 45% para o próximo ano

0

A ProPay ? empresa brasileira especializada em terceirização dos processos de negócios, que envolvem Administração de Pessoal, Folha de Pagamento e Gestão de Benefícios ? divulgou os resultados de 2006. Seu faturamento alcançou os R$ 19 milhões. Para 2007 a empresa projeta crescimento de 45% (R$ 27 milhões).

Para isso, conta com as novas aquisições: ao todo foram 20 novos clientes, entre eles InfoGlobo, VarigLog, Marítima Seguros, Sodexho Pass e Livraria Cultura. Além de ampliar a sua atuação no Rio de Janeiro e em Campinas ? locais que concentram potencial de negócios com grandes pólos industriais.

Fazendo um balanço de 2006, Alexandre de Botton, sócio diretor, destaca a conquista do certificado Statement on Audit Standards nº 70 (SAS 70), uma normativa que atende aos requerimentos de governança em TI da lei Sarbannes-Oxley que busca garantir a criação de mecanismos de auditoria e segurança confiáveis nas empresas.

A norma SAS 70 demonstra o nível de riscos, qualidade, procedimento e controle da ProPay, assegurando aos clientes um reconhecimento mundial no que se refere à maturidade dos processos. Além disso, o executivo atribui o desempenho principalmente ao Programa de Excelência em Gestão (PEG), que está em fase de desenvolvimento.

O PEG é um projeto de melhoria contínua que utiliza metodologias e conceitos do MIT (Massachussetts Institute of Techonology) com o objetivo de monitorar, avaliar, medir e alterar processos. Tem permitido a ProPay estruturar a gestão de processos, por meio da padronização de métodos. ?Com isso, atrelamos conceitos de responsabilidade, transparência e qualidade, no atendimento dos nossos clientes?, esclarece Botton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.