CupoNation inicia negócio de descontos na web com investimento inicial de R$ 23 milhões

    0

    Mais uma plataforma que reúne ofertas e cupons de desconto gratuitos desembarca no Brasil disposta a aproveitar a expansão da internet no país. Com aporte inicial de R$ 23 milhões investidos pelo grupo alemão Rocket Internet, o CupoNation iniciou em dezembro último suas operações locais e já conta com parceiros de peso no setor de e-commerce, como Ricardo Eletro, Compra Fácil, Walmart, AmericanasDafiti, entre outros.

    A expectativa de Maria Fernanda de Azevedo Antunes Junqueira, fundadora e CEO do CupoNation no Brasil, é de ultrapassar a marca de mil parceiros nos próximos seis meses.

    "Queremos resgatar o conceito original de venda por voucher codes, originário dos Estados Unidos, no qual marcas renomadas oferecem descontos para fidelizar clientes e impulsionar suas vendas", diz ela.

    A executiva diz que os cupons, além de gratuitos, são em sua maioria exclusivos e podem chegar a 80%, abrangendo produtos e serviços de categorias variadas, como cosméticos, brinquedos, celulares, TVs, roupas, acessórios e móveis.

    Maria Fernanda explica que o consumidor só precisa clicar sobre o cupom para visualizar o código promocional e ser automaticamente direcionado ao site de e-commerce do varejista. Na loja virtual, o consumidor insere o código  no "carrinho" e finaliza a compra.

    A plataforma CupoNation também atua na Ásia e Europa. No Brasil, a empresa também lançou perfis no Facebook, Twitter e Google+, além do site.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.