A QAD, fornecedora de aplicações de manufatura, acaba de nomear Isabel Farincho como a nova gerente geral da subsidiária no país. Esta é a primeira vez que uma mulher brasileira assume essa posição na filial.
Com mais de quinze anos de experiência em tecnologia da informação e na localização de soluções internacionais de ERP para o mercado brasileiro, Isabel ocupava a posição de diretora de vendas e operações da QAD no Brasil. Quando entrou na empresa, em 1997, assumiu o gerenciamento das áreas de desenvolvimento e de atendimento ao cliente.
Nos últimos quatro anos, Isabel se dedicou ao marketing e aos serviços estratégicos da empresa, com forte participação em implementações-chave de soluções de cadeia de suprimento para multinacionais de manufatura. Anteriormente, Isabel trabalhou em empresas como Pirelli, Itaú Seguros, Union Carbide e SSA. Isabel é graduada em matemática, com ênfase em Tecnologia da Informação, com pós-graduação em Administração de Negócios e Marketing.
Edward Rodriguez, que ocupou o cargo de gerente geral da QAD do Brasil de 1999 até agora, retorna aos EUA para exercer a função de business development director.