A Amadeus Brasil, que provê tecnologia da informação para o mercado de viagens e turismo, colocou no ar nova versão do seu portal, em linha com planejamento global da marca. O site da fornecedora destina-se a clientes, investidores e interessados.
A empresa informa que o novo endereço observa os padrões de web 2.0 e ganhou velocidade e potência com o uso do Content Management System (CMS).
"Esperamos, com essas mudanças, entender mais a necessidade dos nossos clientes e parceiros ouvindo-os pelo nosso portal e pelas mídias sociais", diz Andrea Rufino, gerente de marketing e comunicação para South Latam.
Entre as várias melhorias, a Amadeus destaca a simplificação de acesso ao LATAM Knowledge Center. Agora, para acessar os white papers e materiais disponíveis, basta incluir informações simples, como nome e email, e ter acesso ilimitado.
Outras mudanças incluem a indexação dos termos utilizados na página, para facilitar a localização de informações do portal por meio de sites de busca. O acesso ao blog e às redes sociais também ficou mais visível e organizado.
Exeleste post parabéns 🙂