A Gauss Consulting, empresa de assessoria especializada e consultoria instrumental que atua em três divisões de negócios (consultoria em excelência da gestão, estatística interpretacional e treinamentos motivacionais), encerrou 2009 com crescimento de 30% em sua receita.
Para a companhia, o panorama é reflexo da forte demanda por projetos relativos a mapeamento e gestão por processos BPM e, aliado a isso, da metodologia aplicada por ela com foco no gerenciamento por objetos. A empresa venceu licitações para órgãos públicos como PBGÁS e SERGÁS. Além disso, no setor privado, também fechou novos contratos, como Pesquisa de Clima Organizacional com a Drogaria São Paulo.
Para Orlando Pavani Junior, CEO da Gauss, o cenário positivo também é atribuído a melhorias ainda mais significativas na qualidade dos serviços prestados, por conta dos investimentos em capacitações técnicas da equipe, tornando-a mais experiente e proficiente na condução dos projetos relativos ao portifólio.
A principal aposta da companhia para 2010 é manter o investimento no aprimoramento técnico da equipe, alinhado a cada divisão de negócios.
- Otimismo