Peixe Urbano compra Groupalia e atinge 20 milhões de cadastrados

    0

    Reforçando a tendência de concentração do segmento de compras coletivas, o site Peixe Urbano anunciou a aquisição das operações do Groupalia no Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru.

    Com a transação, o Peixe Urbano estreia nos mercados colombiano e peruano e reivindica a posição de maior empresa de local commerce da América Latina. O Groupalia, por sua vez, concentrará esforços na Europa, por meio das operações italiana e espanhola. Os detalhes do negócio não foram divulgados.

    "A compra do Groupalia na América Latina eleva o patamar do Peixe Urbano, que agora chega a mais de 20 milhões de usuários cadastrados" diz Julio Vasconcellos, sócio e CEO do Peixe Urbano. A meta da empresa, segundo o executivo, é se tornar a principal plataforma da região em seu segmento. "Com o Groupalia, vamos reforçar a nossa estrutura, ampliar o alcance da empresa e trazer mais eficiência e benefícios aos nossos usuários e parceiros" diz o CEO.

    O Groupalia, que em outubro de 2011 comprou o site brasileiro Oferta X, é o segundo site de compras coletivas mais visitado da América Latina e o quarto maior do segmento no Brasil, segundo a comScore.

    O Peixe urbano, por sua vez, anunciou este ano terceira rodada de investimentos (liderada pela Morgan Stanley Investment Management e pela T. Rowe Price Associates) e a compra do site Zuppa, especializado em reservas online no Brasil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.